Divulgue Aqui

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Divulgue aqui o seu site, blog, comunidade


    Pokémeiros BR - Sempre com Você!

    Votação

    O quão bom Pokémeiros está?

    [ 0 ]
    Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_left0%Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_left100%Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_right [100%] 
    [ 0 ]
    Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_left0%Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_left0%Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_left0%Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_left0%Pokémeiros BR - Sempre com Você! Bar_right [0%] 

    Total de votos: 1
    avatar
    Zack


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/10/2010

    Pokémeiros BR - Sempre com Você! Empty Pokémeiros BR - Sempre com Você!

    Mensagem  Zack Ter Out 05, 2010 3:39 pm

    Olá, pessoal do Procure Aqui.
    Vim aqui para falr do meu mais novo site sobre Animes, que dessa vez será focada para a animação Japonesa Pokémon. Como é de se esperar, ele foi criado a menos de um mês e já tem 8 membros e mais de 3 visitas diárias. Não custa nada passar lá para dar uma espiadinha, não é mesmo?
    Além do mais, eu e a equipe da Moderação resolvemos criar um RPG para ele, para deixar os membros com mais vontade de participar. Eu particularmente gostei bastante, sabendo que a maioria dos melhores fóruns de Pokémon utilizam esse sistema de Jogo.E melhor de tudo: É grátis!

    Para os que ficaram interessados em dar uma olhada:
    http://pokemeiros.forumeiro.com/forum.htm Home do Forum
    http://pokemeiros.forumeiro.com/portal.htm Portal

    Obrigado por sua atenção.
    ~Zack

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:00 am